Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 28 de março de 2022

Região: Jovem filho de vereadora de Farol é assassinado em Maringá - PR

Ao tentar separar uma briga entre duas jovens, Eliezer Croisfelt Gonçalves, 18 anos, acabou morto a tiros na zona 7, em Maringá - PR. O crime ocorreu na madrugada de sábado (26), em frente a uma lanchonete, na rua Paranaguá.


(c) - Foto: Reprodução/Facebook


Gonçalves era filho da professora e vereadora da cidade de Farol, Noemi Ester Croisfelt Gonçalves (PODE). Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação. Segundo as informações, o rapaz não tinha nada a ver com a briga. Teria entrado apenas para separar as duas mulheres, quando o namorado de uma delas, armado com uma pistola, atirou nele à queima roupas.


Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, mas já encontraram o jovem morto, com três perfurações, uma no tórax, e outras no pescoço e nas costas.


Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu também foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. O autor dos disparos fugiu. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!


Por meio de nota, a Prefeitura de Farol manifestou profundo pesar pelo falecimento de Eliezer. “Neste momento de dor, a Administração Municipal também sensibilizada com o ocorrido e registra sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte os corações.”


Fonte: Por Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Um comentário:

  1. Meu Deus eu como mâe fico chocada que Deus conforte o coração dessa mãe

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot