Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 13 de março de 2022

“Roda Rio” e AutoMotrix são finalistas do “+ Admirados 2022”

Revista semanal carioca e agência de notícias estão entre as publicações automotivas mais bem conceituadas do Brasil



Foram definidos os finalistas da eleição “+Admirados da Imprensa Automotiva 2022”, promovido pela publicação especializada em imprensa “Jornalistas & Cia“. Na fase final, que já foi iniciada, eles concorrerão pela preferência dos eleitores. Repetindo o feito do ano passado, quando apareceu entre os finalistas antes de completar seis meses de existência, “Roda Rio” aparece novamente na fase final da categoria Revista. 


Já o conteúdo editorial da Agência AutoMotrix foi indicado pela primeira vez este ano como finalista na categoria Caderno/Jornal. E o editor da Agência AutoMotrix e da revista “Roda Rio”, o jornalista carioca Luiz Humberto Monteiro Pereira, que já havia sido finalista em 2021, foi indicado novamente na categoria Jornalistas.


Lançada em 1º de outubro de 2020, a revista automotiva carioca “Roda Rio” se posicionou entre as finalistas da categoria Revista juntamente com “AutoAventura”, “AutoData”, “Autoesporte”, “Car Magazine”, “Motor Show”, “Quatro Rodas” e “Racing”. Todas as outras finalistas são impressas, sediadas em São Paulo e mensais. “Roda Rio” é atualmente a única revista automotiva semanal do país e tem formato mobile (desenvolvida para leitura em celulares e distribuída via e-mail para os assinantes).


Criada em 1º de maio de 2018, a Agência AutoMotrix abastece semanalmente, além da revista “Roda Rio”, jornais e sites em diversas cidades brasileiras, como “Gazeta de S. Paulo” (São Paulo/SP), “Diário do Litoral” (Santos/SP), “Diário Regional” (Diadema/SP), “ABC do ABC” (Santo André/SP), “Correio do Estado” (Campo Grande/MS), “Balcão” (Belo Horizonte/MG), “A Gazeta” (Vitória/ES), “Correio da Cidade” (Conselheiro Lafaiete/MG) e “Cinform” (Aracaju/SE), entre outros. 


Fora do Brasil, os sites “Airbag” (Montevidéu/Uruguai) e “Minuto Motor” (Buenos Aires/Argentina) também publicam o conteúdo editorial da AutoMotrix. Os outros finalistas na categoria Caderno/Jornal da eleição “+Admirados da Imprensa Automotiva 2022” foram “AutoDestaque” (“Diário do Pará”), “Autos” (“Correio da Bahia”), “Carro Arretado” (“Jornal do Commercio”/PE), “Carroetc” (“Infoglobo”), “Jornal do Carro” (“O Estado de S. Paulo”), “Jornal Motocycle”/RJ e “WSN News”/MG.



(c) Ele voltou, o Hotel Avenida está de volta. Agora sob direção do Valdir de Maringá. Venha nos fazer uma visita!!!

Com os finalistas de “+Admirados da Imprensa Automotiva 2022” definidos, já está aberto o segundo turno da eleição para escolher a posição dos indicados, do 1º ao 5º lugar em cada categoria. Para fazer as indicações, basta acessar o site da eleição, em https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/pesquisa/imprensa-automotiva-2-turno. Não é necessário ser jornalista profissional para votar, mas é preciso fazer um cadastro bem simples. O sistema permite a navegação entre as cédulas nos botões “Voltar” e “Próximo”, na base da página, e os votos só são computados após selecionar o botão “Concluir”, disponível na última aba de votação.


Em tempo: O jornalista Luiz Humberto Monteiro Pereira é meu conhecido e amigo já faz algum tempo. Sei de suas qualidades e responsabilidades como jornalista e como responsável por estes órgãos de imprensa. Torço muito por ele como Jornalista, pela Agência "AutoMotrix" e também pela Revista "Roda Rio" (Claudinei Prado).


Fonte: Revista Roda Rio e Agência AutoMotrix

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot