Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 20 de março de 2022

Moda com Eliana Oliveira: COLORFUL BLAZER TREND

(c) - COLORFUL BLAZER TREND  - Crédito Cottonbro


Ele é super cool e ao mesmo tempo nostálgico. Se existe uma coisa que eu amo na moda é a tal da máquina do tempo, que nos faz viajar por momentos inesquecíveis, vividos no passado com referências nas tendências e nos conceitos que faziam um tremendo sucesso. Costumo dizer que para mim o Blazer tem seu lugar de honra nos armários mais chiques do mundo. 


E é exatamente esta magia que faz o blazer permanecer em todas as coleções, não importa se é verão, outono, inverno ou primavera ele reina em absoluto. E agora não dá para não cair, em seus encantos e sair por aí fechando, nas cores e nas diversas combinações que podemos ousar e usar. 

 

O Verão Foi Chic!


(c) - Blazer Colors  Crédito Cottonbro

Embora este sucesso já esteja presente em outras tendências passadas, no verão passado ele foi a grande estrela nesta constelação, estava presente e continua nas vitrines, nos editoriais de moda, nas ruas e nas Tvs. As cores reinaram trazendo a realeza do blazer para as ruas. 


Look Monocromático


(c) - Look Monocromático - Crédito Cottonbro

Não tem erro, esta produção é supermoderna e única para quem busca uma produção exclusiva e marcante. Um estilo fashion com mil oportunidades de escolhas, basta você escolher a cor e montar o look por inteiro. 

 

Look Modernista


(c) - Bolsa Acessórios - Crédito Cottonbro

Para alguns ele é aquele bom velhinho que sai do armário no inverno ou em ocasiões mais sociais. Mais se engana quem pensa assim, ele é moderno e também futurista. Seus modelos, e cortes em novos design já provam isso. O que mais me chamou a atenção nesta nova tendência foi a combinação dos acessórios que se conecta por inteira nesta produção. As bolsas são o complemento que faltava nesta tendência. 


Assista o vídeo:


(c) - Video Colors

Em tempo: A verdade é que o blazer colorido é um curinga e vai bem com qualquer look, ou seja, não tem segredo na hora de combinar.   Ele é superchic! 


Para mim a moda continua sendo aquela que eu vejo nas ruas. Ele é um termômetro que mede o que está em alta ou em baixa nas estações. O que possibilita verificar o que de fato irá continuar fazendo sucesso nas vitrines, mesmo depois da estação.


A moda tem esta possibilidade de nos dar liberdade de escolha e ao mesmo tempo de nos transportar ao passado com novas referências e atuais, como a tendência do blazer colorido (Lana Oliveira). 


Nota do Editor: um texto simples e curto, mas com muita informação, conteúdo e sentimentos. Moda é paixão, moda é amor, moda é prazer, moda é vida. E viver a moda é ter muitas oportunidades de criar, de ousar, de reciclar, enfim de viver os belos momentos da vida (Claudinei Prado). 

        

Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. 


Texto - Coluna Moda com Eliana Oliveira (Toda semana no Panorama Regional).
Postado pelo jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455SP e IFJ 674 BR.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot