Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 14 de março de 2022

Roncador - PR: Após ostentar armas em redes sociais, indivíduos viram alvos de busca e apreensão

Quem tomou conhecimentos das fotos foi o delegado da Polícia Civil de Iretama Dr. Henrique Lacerda, que requereu buscas na tentativa de apreender as armas


(c) Foto Ilustrativa by Victoria_Borodinova / Pixabay


A cidade de Roncador - PR começou a manhã de hoje, segunda-feira (14) bastante movimentada no setor policial. Duas residências foram alvos de mandados de busca e apreensão. 


(c) Ele voltou, o Hotel Avenida está de volta. Agora sob direção do Valdir de Maringá. Venha nos fazer uma visita!!!

As buscas ocorreram após uma pessoa postar algumas fotos portando armas de fogo em redes sociais. Essas fotos chegaram até o conhecimento do delegado da Polícia Civil de Iretama Dr. Henrique Lacerda, que requereu buscas na tentativa de apreender as armas.


A Juíza de Direito da Comarca de Iretama, Dra. Ana Paula Gadelha Mendonça concedeu os pedidos, sendo feito uma operação em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.


(c) Foto Ilustrativa PC-PR


Cada instituição se direcionou ao seu alvo, mas não localizaram as armas e demais ilícitos. É preciso deixar claro que tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar, ambas desempenham suas funções com excelência no município de Roncador e na Comarca de Iretama, respondendo o crime a altura, deixando nítido que estão preocupados com a segurança da população de bem. 


(c) Foto Ilustrativa PM


(Com Novo Cantu) / Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot