Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 6 de março de 2022

ITAPETININGA (SP) - Cãezinhos abandonados em sacos plásticos reencontram a mãe (vídeo)

Bruna Araújo | Redação ANDA

(c) Foto Reprodução / UIPA.


Os cinco cachorrinhos que foram covardemente abandonados em um saco plástico em um terreno em Itapetininga, no interior de SP, foram resgatado e reencontraram a mãe após o intermédio da União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), que assumiu e denunciou o caso de maus-tratos. Os bebês têm apenas 15 dias de vida e foram encontrados na última segunda-feira (02).


A presidente da UIPA, Fernanda Nery, conta que após a repercussão do abandono dos filhotes recebeu denúncias sobre onde estava a mãe dos cachorrinhos. “A denúncia é que a inquilina saiu da casa e deixou a mãe, que tinha dado cria. Aí o dono da casa pegou os cachorrinhos, colocou no carro dele e levou nesse local para abandonar”, disse.


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!


Uma equipe da UIPA foi ao local e realizou o resgate de duas cadelas que estavam na residência, a mãe dos filhotes e outra gestante. Elas foram acolhidas e estão recebendo cuidados. “Estamos investigando. Agora vamos passar o caso para a polícia para ver se conseguem as imagens das câmeras de segurança. O suspeito de abandonar os filhotes é um empresário da cidade”, afirmou Nery.


Os filhotes e a cadela lactante ficarão sob a guarda da UIPA. A cachorra grávida foi encaminhada para um lar temporário. A ONG realizou um boletim de ocorrência por abandonado e maus-tratos.


Assista o vídeo do reencontro:

 



Fonte: Anda - Agência de Notícias dos Direitos dos Animais - www.anda.jor.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 



(c) O Hotel Avenida voltou, retornou as sua atividades. Agora sob nova direção, do Valdir de Maringá - proprietário do HOTEL LEOSON naquela cidade. Venha fazer-nos uma visita!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot