Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 21 de março de 2022

Roncador - PR: Defesa Civil entrega doações ao município

A Defesa Civil do estado do Paraná, através do seu coordenador geral Coronel Fernando e sua equipe, realizaram a entrega de doações ao município de Roncador - PR. No total foram 270 cestas básicas, 500 litros de álcool líquido e 2.500 máscaras de proteção facial, entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias que necessitam. 



A recepção à equipe da Defesa Civil aconteceu na tarde da última quarta-feira (16/03) no paço municipal. Além do prefeito Vivaldo Lessa e da vice-prefeita Alynny Kuchla, estavam presentes o presidente da câmara Jenauro Hruba, os vereadores Antonio Martins, Edison Pietroski, José Aparecido (JS) e a vereadora Irene Kozak.


A Defesa Civil do estado vem atuando constantemente para ajudar a amenizar os problemas sociais, ocasionados principalmente pela pandemia da Covid-19 e pela longa estiagem que assolou o Paraná no ano de 2021.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

O município de Roncador, através de suas lideranças políticas, agradece a Defesa Civil pela assistência prestada em todo esse difícil período pelo qual passa o povo roncadorense, principalmente os mais necessitados.


Fonte e foto: Assessoria de Imprensa - Gilmar Gomes

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot