Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 22 de março de 2022

Roncador - PR: Mais uma conquista para o município, emenda de 490 mil para um caminhão-caçamba do deputado Márcio Nunes

(c) Foto Reprodução Redes Sociais.


Em visita a capital do Estado no dia de hoje, terça-feira (22) o prefeito de Roncador - PR Vivaldo Lessa Moreira, juntamente com a vice-prefeita Alynny Kuchla, o presidente da Câmara de Vereadores Jenauro Hruba, a vereadora Irene Kozak e o coordenador do PSD local, Élder Goedert  onde participaram de uma importante reunião no Palácio Iguaçu com o governador Ratinho Júnior. e demais prefeitos do Estado. 


(c) José Fernando Ogura / AEN


Nesta reunião aconteceu a liberação de mais de 450 milhões  para a execução de obras em 284 municípios do Paraná. Com a contrapartida de alguns contratos pelas administrações municipais, o valor total alcança R$ 483 milhões. 


A maior parte desse será a fundo perdido, no valor de R$ 319.967.431,96, por meio de transferência voluntária da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu), ou seja, os valores não precisarão ser devolvidos aos cofres do Estado. 


(c) Foto Reprodução WhatsApp.

E Roncador também conseguiu mais uma conquista, 490 mil reais para a aquisição de um caminhão-caçamba. viabilizado através de uma emenda do deputado estadual Márcio Nunes, atual Secretário do SEDEST - Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do PR.


(c) - Foto reprodução WhatsApp.


Parabéns prefeito Vivaldo, parabéns vice-prefeita Alynni, parabéns vereadores e também a população em geral por mais esta conquista. E o agradecimento de toda a administração e população por mais esta emenda do deputado estadual e Secretário Márcio Nunes.

Veja o Vídeo:



Fonte: Informações Prefeitura de Roncador e Agência Estadual de Notícias - AEN

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot