Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 30 de março de 2022

Perigo: Criança de 10 anos encontrada em Perobal viajou quase 300 km em estepe de caminhão

(c) Foto Reprodução

Em depoimento, o menino contou que fugiu de casa na cidade de Caarapó, no Mato Grosso.


Uma criança de aproximadamente 10 anos viajou mais de 290 quilômetros no estepe de um caminhão. O menino só foi descoberto na rodovia PR-323 no domingo (27), por volta das 17h00min, quando uma motorista fazia a ultrapassagem e viu a criança apoiada sobre o pneu.



Desesperada com a cena e o risco de acidente, ela aproveitou o momento que o caminhão parou no Posto Cavalo Branco, em Perobal - PR, para questionar o motorista, que também ficou surpreso com a informação. O menino estava faminto e ganhou roupas e alimentos de funcionários do posto.


O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram chamadas até o posto. Em depoimento, o menino contou que fugiu de casa na cidade de Caarapó, no Mato Grosso, porque costumava apanhar da mãe.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

“O Conselho tutelar fez os procedimentos, entramos em contato com o município de Caarapó e descobrimos que ele estava com uma tia em Amambai (MT). Nosso conselho foi hoje mesmo até Iguatemi, onde os conselheiros de Amambai irão buscá-lo”, resumiu o prefeito Almir de Almeida.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot