Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 10 de março de 2022

Eleições 2022: Em nova pesquisa, diferença entre Bolsonaro e Lula diminui

(c) Foto Ilustrativa


Pesquisa de opinião pública divulgada ontem, quarta-feira (9/3) pelo instituto Paraná Pesquisas mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mais uma vez, vencedor em todos os cenários na corrida ao Planalto em 2022.


O petista computou 38,9% das intenções de voto no principal cenário da pesquisa estimulada. Lula é seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 30,9%. Na prática, os dois pré-candidatos oscilaram dentro da margem de erro em relação ao levantamento anterior, divulgado em fevereiro deste ano. Na ocasião, Lula tinha apoio de 40,1% dos entrevistados e Bolsonaro, 29,1%.


(c) Ele voltou, o Hotel Avenida está de volta. Agora sob direção do Valdir de Maringá. Venha nos fazer uma visita!!!

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (Podemos) aparece com 7,4% das intenções. Na pesquisa, ele está empatado tecnicamente com o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), que marcou 6,8%.


A margem estimada de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Para a realização da pesquisa, foi usada uma amostra de 2.020 eleitores. O levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais, com eleitores com 16 anos ou mais, em 26 estados e no Distrito Federal, e em 164 municípios brasileiros, entre os dias 3 e 8 março de 2022.


Texto: Metrópoles, com edição  
Fonte: NH Notícias - https://www.facebook.com/nhnoticiasmanoelribas
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot