Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 18 de março de 2022

Roncador - PR: PM aprende veículo abarrotado de cigarros contrabandeados

Na madrugada de sexta-feira (18), a equipe da Policia Militar de Roncador e Nova Cantu - PR estavam retornando ao município de Roncador quando se depararam com veículo Fiat/Fiorino de cor branca em atitude suspeita.



Sendo assim a equipe realizou acompanhamento até o município de Roncador - PR dando sinais luminosos e sonoros, mas o condutor se negou a parar. No decorrer do acompanhamento tático a equipe entrou em contato via fone com o Copom de  Ubiratã - PR e passou todas as informações necessárias para que os municípios vizinhos ficassem atentos bem como requerer apoio do Destacamento de Iretama - PR.


A equipe realizou acompanhamento tático dentro do município de Roncador por várias ruas, o condutor da Fiorino pulou diversos quebra molas, vindo abrir a porta traseira da Fiorino e caindo várias caixas de cigarros nas ruas.




Conseguindo abordá-lo em um endereço do município, ele abandonou o carro e tentou uma fuga, porém foi capturado pela equipe policial a qual deu voz de prisão e o algemou. Posteriormente ele foi identificado, a Fiorino que estava toda carregada de cigarros marca Euro, após consulta Via Sesp Intranet foi constatado que o veículo estava com a documentação em dia.



Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal para realizar laudo de lesão e posteriormente foi encaminhado a Receita Federal de Cascavel - PR.


Fonte e fotos: Equipe PM de Roncador – Comandante Sargento Lauriano e Site Você e Região 

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot