Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 13 de março de 2022

Borrazópolis - PR: Padre Reginaldo Manzotti em visita o Caminho de “Jesus das Santas Chagas”

O Padre Reginaldo Manzotti, peregrinos e juntamente com a Equipe da TV Evangelizar, fizeram uma rápida passagem em Borrazópolis, na manhã de ontem, sábado (12), onde veio conhecer a Rota Religiosa “Caminho de Jesus das Santas Chagas”, que fica na estrada do bairro Salto Fogueira, e que também faz parte da “Rota do Rosário”.


O Portal B.N. foi informado que o Padre veio com uma comitiva em três ônibus que fez o percurso que dá acesso a zona rural. Também não fomos informamos pelo fato da imprensa da região não ter sido comunicada, em nenhum momento, a respeito do evento, também, segundo informações, apenas algumas pessoas foram convidadas para acompanhar a visita.


(c) Ele voltou, o Hotel Avenida está de volta. Agora sob direção do Valdir de Maringá. Venha nos fazer uma visita!!!

No dia 08 de Março começou a 1ª missa da Peregrinação pela Rota do Rosário em Piraí do Sul, passado por paróquias do Norte Pioneiro, chegando ontem, sábado (12) até o Vale do Ivaí, onde passou por Borrazópolis e às 15 horas celebrou uma missa no Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli, e foi transmitida ao vivo nas redes sociais.


Quando chegou em Borrazópolis, Padre Reginaldo publicou em sua página no Facebook que esteve visitando ontem (12) em sua primeira visita no Caminho de Jesus das Santas Chagas, em Borrazópolis, e que no ano de 2023 será realizada a inaugurado oficial da Rota. Mas quis sentir de perto esta experiência de fé, que fará parte da Rota do Rosário. Veja o vídeo abaixo:



Por Borrazópolis Notícias / Fonte: Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot