Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 10 de março de 2022

Nova Cantu - PR: Jovem de 18 anos denuncia homem por suposto assédio sexual no trabalho

Segundo relatos, o acusado pode ter cometido o mesmo crime em diversas situações semelhantes


(c) Foto Ilustrativa - surdumihail - by Pixabay


Uma jovem de 18 anos, acompanhada pelos seus familiares, procurou a Polícia Militar de Nova Cantu - PR nesta quinta-feira, 10 de março, para registrar um caso absurdo de suposto assédio sexual, em seu depoimento a jovem relatou os atos cometidos pelo acusado, que cometeu o ato durante o exercício de sua função no trabalho, talvez imaginando que sua condição possa fazer com que ele exerça algum poder sobre a vítima, que esta muito constrangida e abalada psicologicamente, pelo fato ocorrido tristemente na Semana da Mulher.


A Polícia Militar de Nova Cantu registrou o Boletim de Ocorrência e segue as investigações inclusive coletando depoimentos de novas testemunhas, também solicita-se que outras mulheres cantuenses que tenham passado por qualquer situação semelhante que procure a Polícia Militar para registrar ocorrência da situação.


O Site Novo Cantu Notícias colheu alguns depoimentos, segundo os relatos, o acusado pode ter cometido o mesmo crime em diversas situações semelhantes, com outras vítimas cantuenses. 


(c) Ele voltou, o Hotel Avenida está de volta. Agora sob direção do Valdir de Maringá. Venha nos fazer uma visita!!!

Familiares e a jovem vítima solicitam a todos, especialmente nesta semana da mulher, é hora de dar um basta nesta situação e levar o acusado para responder pelos seus atos perante a justiça.


Em tempo: Movimento #MeToo - O movimento Me Too ou movimento #MeToo (Eu Também), com uma grande variedade de nomes alternativos locais e internacionais, é um movimento contra o assédio sexual e a agressão sexual iniciado em 2017 especialmente no local de trabalho.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot