Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 8 de março de 2022

Mulher: a melhor criação de Deus para nossas vidas!!!

(c) Foto de susan-lu4esm (Pixabay)


Neste momento quero falar do Mês da Mulher: Dia 8 de março comemora-se hoje no mundo todo o Dia Internacional da Mulher, uma data tão importante, que deve ser lembrada e comemorada todos os dias. Eu sempre falo que o dia da Mulher são todos os dias do ano, não tem um dia específico, pois a importância que ela tem em nossas vidas é algo que muitas vezes não conseguimos explicar, não conseguimos mensurar o valor que elas têm. 


(c) Ele voltou, o Hotel Avenida está de volta. Agora sob direção do Valdir de Maringá. Venha nos fazer uma visita!!!

A mulher mãe, a mulher avó, a mulher filha, a mulher tia, a mulher família, a mulher tudo, ela faz parte de nossas vidas, ela é muito importante, sem ela cresce um vazio em nossos corações. Ela é nossa companheira nos momentos difíceis, esposa quando estamos no seio familiar, amante nos momentos de intimidade, guerreira nos momentos de intensa luta e dificuldades e, simplesmente mãe, nos momentos de cuidar de nossos filhos e não esquecendo de dizer, chefe de família, principalmente quando sai para ganhar o pão de cada dia, muitas vezes sendo pai e mãe no sustento da casa.


Aproveite este mês e de um carinho especial (uma flor, um beijo, um abraço, um presente) para a mulher de sua vida, sendo ela sua mãe, esposa, namorada, noiva, amante, companheira, amiga, não importa a denominação, o que importa é o que ela é de verdade. Aquele ser iluminado, que foi criado por Deus de uma parte de nosso corpo para completar nossa existência. Para estar sempre de nosso lado, não importando as circunstâncias do momento que estamos passando. Feliz Dia da Mulher!!!

(Texto do jornalista Claudinei Prado)


(c) Foto de Katzenfee50 (Pixabay)


Em tempo: Os parabéns do jornalista Claudinei Prado e de toda a equipe do Panorama Regional neste dia tão especial para todas as mulheres. Feliz Dia Internacional da Mulher!!!


Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot