Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 28 de março de 2022

ME PERDOE, MAMÃE...

Eu estava lá onde você me deixou por dois dias inteiros.  Dormindo bem na beira da estrada.  Fiquei apavorado com o barulho dos carros, mas não me mexi.



Ontem à noite um daqueles carros parou e ela saiu.  


Ela me convidou para almoçar, mas eu disse que não.  


Ela me convidou para ir dormir na casa dela e eu também disse que não.  Tentei explicar a ela que estava esperando por você, mas ela não quis ouvir.  


Ela puxou uma coleira e disse que eu não podia mais ficar lá.  Eu a mordi várias vezes e acabei fazendo xixi em mim mesmo, enquanto rosnava e chorava!  


Ela não entendia que estava me separando de você!  Ela me levou contra a minha vontade e partimos!  Eu estava tão triste porque eu sabia que você ia ficar preocupado.  Acabamos na casa dela.


Eu continuei gritando esperando que você me ouvisse, mas você nunca veio.  Vomitei por estar nervoso,, sentindo-me tão mal.  Eu continuei dizendo a ela que eu tinha que voltar porque você ia pensar que eu te abandonei quando você visse que eu não estava lá!  


Eu, que te amo com todo meu coração e alma, não parei de chorar desde que nos separamos há alguns dias. Eu quero que você saiba, eu nunca faria isso com você.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!


Não sei onde você está agora ou por que parou o carro e me deixou lá.  Certamente você tinha algo muito importante para fazer.  Você pode vir me encontrar agora, mamãe?


Hoje eu comi porque minha barriga estava doendo. Eu também dormi em uma cama muito macia. E sem querer eu também mexi um pouco o rabo. Sinto muito, por favor me perdoe.  Ela está apenas sendo muito legal comigo. 


Ela disse que eu poderia ficar para sempre. Ela está me chamando de Milo, mas eu já tenho um nome.  Quando você me pegar você pode dizer a ela.


Você verá como ela ficará surpresa quando você explicar a ela que isso foi um grande engano.


 Porque mamãe, você está voltando para mim, certo? 


"Este texto mostra para nós o que um animal abandonado sente, pensa  e diria se pudesse falar sobre a situação de ser jogado fora por alguém que não o quer mais. Pense bem, abandono é crime!!! (Claudinei Prado)


“Os animais não são descartáveis, para serem abandonados. São um compromisso vitalício.  

Eles são família!  

Muito obrigado a todos que os adotam e os resgatam até o último suspiro amoroso.

Por sua causa, este mundo é um lugar melhor.”


Em tempo: Abandonar um animal e maus tratos são crimes. Denuncie!!!

Não fique calado, procure uma autoridade, eles em que acatar sua denúncia!!!


Fonte: Direitos dos Animais - https://www.facebook.com/DireitosdosAnimais.

Via: @alexiadechamps (Instagram).

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot