Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 27 de março de 2022

Nova Cantu - PR: Cantuense conheceu bastidores do Faustão na Band e tenta oportunidade na TV

O programa vai ao ar na próxima quarta-feira, 30 de março a partir de 20h30min.


Convidado por um amigo, Rogério Rocha, diretor da TV The papo, o Cantuense Mauricio Sokolowski, conheceu durante esta semana, os estúdios da TV Band em São Paulo e os bastidores do programa do Faustão na Band, inclusive participando na plateia do programa que vai ao ar na próxima quarta-feira, 30 de março a partir de 20h30min. 


(c) Divulgação


Maurício relata que foi uma experiência única e incrível ficar de frente a frente com o Faustão que é super gentil com os convidados e com as pessoas que vêm em caravanas para participar da plateia.


Nos bastidores Mauricio interagiu com as bailarinas e convidados especiais que não podem ter os nomes revelados até o programa ir ao ar, mas são pessoas grandiosas, seu sonho é tirar foto com eles, principalmente com o Faustão, porém é proibido tirar fotos lá. 


Mesmo assim na saída da gravação foi possível tirar fotos , ele conseguiu tirar fotos com os dançarinos da dança das feras, um quadro no programa do Faustão, @heronleal, @brunasantosbss e @biamichelle, a experiência com o programa e conhecer os bastidores, segundo Maurício o fez desejar ainda mais e seguir lutando por uma oportunidade dentro de umas das maiores emissoras do Brasil.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!


Quem quiser conhecer o Cantuense Maurício ou interagir, pode segui-lo no Instagram, @mauricio_sokolowski.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot