Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 20 de março de 2022

Roncador – PR: Dona de bar é presa por suspeita de tráfico de drogas


Ontem, sábado (19) em uma abordagem num bar conhecido no Jd. Anchieta em Roncador – PR, a Equipe PM encontrou droga com a proprietária do local, sendo 15 buchas de substância análoga a cocaína e uma bucha grande de substância análoga a maconha. Ela guardava a droga dentro de seu sutiã, para dificultar a localização em abordagem policial.


Diante do flagrante delito, foram feitas novas buscas no local e abordado mais pessoas que se encontravam no bar, mas nenhum ilícito foi localizado, um adolescente já conhecido do meio policial frequentava o local, com a dona do bar também foram localizados 312 reais em sua carteira, oriundos da venda de cervejas e possivelmente da venda de drogas.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

O bar possui uma funcionária, mas a proprietária disse que ela não possuía envolvimento com as drogas encontradas. Diante dos fatos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR a dona do bar, o menor, a droga, o dinheiro e também o celular da mesma, pois a Equipe PM acreditava ter mensagens trocadas com usuários de drogas e este aparelho encontrava-se totalmente desbloqueado. O Conselho Tutelar local acompanhou o adolescente até e Delegacia.


Fonte e foto: BO e Informações PM de Roncador – PR - Equipe do Sargento Lauriano 

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot