Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 23 de março de 2022

Roncador – PR: Núcleo de Campo Mourão do Gaema promove nesta quinta (24) evento voltado à promoção de políticas públicas na área de educação ambiental

(C) Foto Divulgação MPPR/Gaema


O Núcleo de Campo Mourão do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (Gaema), unidade do Ministério Público do Paraná, promove nesta quinta-feira, 24 de março, no município de Roncador, no Centro Ocidental do estado, evento voltado à promoção da educação ambiental. A iniciativa tem como objetivo fomentar nos municípios de abrangência da regional do Gaema a elaboração e implementação, pelos poderes públicos, de políticas públicas voltadas à educação ambiental.


Aberto ao público, o evento será on-line e pode ser acompanhado a partir das 9 horas no endereço eletrônico: https://meet.google.com/fns-. Não é necessária inscrição prévia.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!


Programação – Voltado especialmente aos gestores públicos dos municípios da região, pesquisadores, profissionais da área do meio ambiente e integrantes de organizações da sociedade civil, o encontro contará com a exposição com o tema “Educação Ambiental: Histórias e Perspectivas”, ministrada pelo professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Carlos Frederico Loureiro. Após a palestra, será aberto debate com o público, que poderá sanar dúvidas sobre o tema proposto. Na sequência, será lançada uma plataforma com materiais de educação ambiental.


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!


Abrangência – O evento é dirigido especialmente aos representantes dos municípios que integram as comarcas de Campina da Lagoa, Campo Mourão, Cianorte, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Iretama, Mamborê, Paraíso do Norte, Peabiru, Terra Boa e Ubiratã, que são abrangidos pela atuação do Núcleo de Campo Mourão do Gaema.


Fonte: Assessoria de Comunicação MPPR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot