Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 27 de março de 2022

Paraná: Deputados estaduais do PSB migram para o PSD do governador Ratinho Júnior

(c) - Com estas novas filiações, a bancada do PSD na ALEP chega a 12 deputados


A mudança das legendas aconteceu em evento realizado na última sexta-feira (25) em Curitiba, onde o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, ex-tucano Ademar Traiano, Alexandre Curi, Artagão Junior, Jonas Guimarães, Luiz Cláudio Romanelli e Tiago Amaral, saíram do PSB e migraram para o PSD do governado Ratinho Junior.


No sábado (26), o deputado Paulo Litro também deixou o PSDB e migrou para o PSD, seguindo os passos de Gugu Bueno (ex-PL), que já havia entrado no partido.


Com estas filiações, a bancada do PSD no Legislativo Estadual salta de quatro (4) para 12 cadeiras. Os novos filiados se juntam aos deputados Cobra Repórter, Francisco Buhrer, Hussein Bakri e Mauro Moraes.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!


Já haviam assinado ficha de filiação no PSD, as deputadas federais Luisa Canziani (ex-PTB) e Leandre Dal Ponte (ex-PV) e ainda o deputado federal Luiz Nishimori (ex-PL).


Os políticos avaliavam sair do PSB desde que as negociações para a formação de uma federação partidária com o Partido dos Trabalhadores (PT) avançaram.


Outro fator que influenciou a decisão dos deputados foi a mudança do comando do PSB no Paraná. Depois de 27 anos, Severino Nunes de Araújo deixa a presidência estadual da legenda e deve ser substituído pelo deputado federal e ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!


Os parlamentares também estavam sendo cotados pelo Partido Progressista (PP), de Ricardo Barros.


Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot