Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Filha de caminhoneiro sobrevivente diz: "o culpado pelo acidente fatal na BR-277 em Candói - PR foi o DEPEN"

Motorista do outro caminhão envolvido na batida morreu no local


Grave acidente ocorrido entre duas carretas na manhã de ontem, terça-feira (4) na BR 277, região de Candói - PR, deixou um motorista paraguaio morto no local e outro, brasileiro, gravemente ferido.



O Portal Catve da cidade de Cascavel, conversou com Aline Penteado, filha do caminhoneiro Adelmar Penteado, que sobreviveu ao acidente. 'O culpado pelo acidente fatal na BR 277 em Candói foi o Depen', disse a jovem, que pediu providências a órgãos competentes. Aline reforçou que os agentes devem pagar pelo que fizeram.


Adriana Penteado, esposa do caminhoneiro, disse, em vídeo, que o marido foi atendido em Candói e transferido para hospital em Guarapuava - PR, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Adriana enfatizou que o trabalhador está consciente, apesar dos danos causados pelo impacto da batida e pela explosão dos veículos.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou as duas viaturas do Depen suspeitas de terem causado um grave acidente na BR-277, em Candói. A interceptação ocorreu no posto da PRF de Guará, no município de Guarapuava. Segundo informações, os condutores das viaturas foram encaminhados até a 14° Subdivisão Policial, onde foram ouvidos e liberados.



De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), testemunhas também relataram que duas viaturas caracterizadas do Depen-PR, estariam envolvidas no batida. As viaturas foram identificadas e as equipes ouvidas pela Polícia Civil de Guarapuava, que passa a investigar as causas do acidente.


Fonte: Catve  e103.fm - Rádio Educadora - Laranjeiras do Sul - PR.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot