Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Região: Desaparecida há 3 meses, jovem de 18 anos é procurada pela família, Tia faz um desabafo

Luana de Souza Santos, de 18 anos, moradora da Rua Pará, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê - PR, está desaparecida desde o último dia 7 de outubro de 2021, e a família ainda busca encontrá-la.


A mãe de Luana registrou boletim de ocorrência, onde narra que a garota saiu de casa para ir à pracinha do distrito de Jaracatiá durante a noite, juntamente com um amigo, e não retornou mais para casa.



O amigo disse que deixou a garota na casa do vizinho, por volta das 3 horas da manhã de sexta-feira, mas o vizinho disse que ela não chegou à sua casa.


Esta semana, uma tia de Luana publicou um texto em uma rede social, onde pede ajuda para encontrá-la. Ela relata que a polícia investigou o caso e afirmou que ela estaria em uma boate, “mas que ninguém provou isso”.


“A pessoa desaparece do mapa e ninguém sabe nada. Esse mundo é injusto” – desabafou a tia, pedindo que ela entre em contato com a família ou que alguém que saiba informo onde ela está. O telefone da família é 44) 99769-0093.


VEJA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM DA TIA


“Bom dia hj venho ak pedir a ajuda de todos pós a 3 meses minha sobrinha desapareceu.


No dia 07 de outubro quando um colega dela foi at3 a casa da minha irmã e chamou ela para ir até a Praça...


Foi aí que começou nossa batalha nosso tormento Pk o colega dela fala que deixou ela na casa do vizinho e o vizinho fala que ela voltou pra trás com ele... meu Deus como assim ninguém sabe onde ela ta um joga para o outro e ficou nisso...


Fomos até a polícia mas os investigadores fala que ela tá em uma boate?mas não nos provaram que ela tá em uma boate msm !já fizemos de tudo fomos atrás de tantas pessoas e nos falam não nem vimos ela outras eu nem conheço essa menina mas como assim...


A pessoa desaparece do mapa e ninguém sabe de nada esse mundo é injusto. Nem deram importância para esse caso por que pra eles ela não passa de uma pessoa qualquer que saio de casa por que quis e só vai volta quando quiser será que é isso mesmo?


Peço a Deus que ele cuida de vc onde vc estiver e que se vc não quiser volta pra casa pelo menos nos liga e fala mas acaba com essa dor que tá no nosso coração, tou aqui pra oque vc precisar a tia ama vc (pra vc que vê ela é sabe onde ela está que Deus toque no seu coração e nos ajude )”.


Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot