Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 18 de janeiro de 2022

COMEÇA EM FEVEREIRO - Taça Edina Alves de Futebol será disputada em cinco categorias

A Taça Edina Alves de Futebol está sendo organizada pela Secretaria de Esportes de Goioerê - PR, em homenagem à árbitra Edina Alves, que é de Goioerê e é um dos grandes nomes da arbitragem feminina no mundo.



A competição será disputada somente por equipes de Goioerê, em cinco categorias: Adulto Livre, Sub 17, Sub 15, Sub 13 e Sub 11. As equipes poderão se inscrever em uma ou mais categorias.


Conforme o secretário de Esportes, Igor Américo, a expectativa é a de que mais de dez equipes se inscrevam na categoria Adulto Livre, devendo ter também um grande número de inscritos nas outras modalidades.


A reunião arbitral da competição será realizada no dia 26 de janeiro e o início do campeonato está previsto para o dia 6 de fevereiro.


Igor Américo salienta que está conversando com a árbitra Edina Alves para que ela possa apitar a final da competição


Em tempo: A árbitra Edina Alves apitou vários jogos do CAR - Clube Atlético Roncador, principalmente no ano de 2007 quando o CAR foi Campeão do amador. Uma pessoa maravilhosa, hoje famosa, inclusive sendo árbitra da FIFA, sempre respeitou as pessoas de Roncador - PR, inclusive a imprensa local, que eu fazia parte na época. E também é uma ótima árbitra.


Fonte: Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot