Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 18 de janeiro de 2022

JUSTIÇA É FEITA - Veado assustado reage e cega caçador com seus chifres

(c) - Foto: Reprodução | Daily Mail


Um veado assustado reagiu e atacou um caçador enquanto estava sendo acuado em uma mata em Chelm, na Polônia. Um dos chifres do animal atingiu em cheio o olho do caçador, que ficou cego. O homem, identificado como Leszek Kaminiski, filmava toda a ação na esperança de se vangloriar de ter matado o animal indefeso, mas gravou a investida do cervo contra ele.


(c) - Foto: Reprodução | Daily Mail


As imagens mostram o homem com o rifle em punho mirando para uma área de vegetação rasteira onde o cervo, muito assustado, tentava se esconder. O cervo consegue fugir sem nenhum ferimento enquanto caçador se encolhe e agoniza em uma poça de sangue. Kaminiski está hospitalizado e os seus amigos decidiram publicar as imagens na internet.


(c) - Foto: Reprodução | Daily Mail - "Hoje a caça venceu"


Muitos espectadores criticaram o caçador e afirmam que a prática precisa ser abolida definitivamente, uma vez que não só ceifa a vida dos caçadores, mas tortura e causa sofrimento intenso para os animais. “Bravo para o veado! Desejo-lhe sucesso contínuo em bater em sádicos!”, disse um internauta. “Este cervo é meu herói do dia”, disse outro.


Veja o vídeo:


Bruna Araújo | Redação ANDA

Fonte: Anda - Agência de Notícias dos Direitos os Animais - www.anda.jor.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot