Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 16 de janeiro de 2022

Região: Policiais salvam bebê engasgado no PR (vídeo)

A imagem, divulgada pela Polícia Militar, mostra o momento em que um dos policiais faz a manobra de salvamento no recém-nascido


Uma equipe policial da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte auxiliou no salvamento de um bebê recém-nascido engasgado em Cascavel, no Oeste do Paraná. A situação aconteceu na sexta-feira (14) e foi registrada em vídeo por uma pessoa que acompanhava o fato.


(c) - Foto: divulgação/Polícia Militar


A imagem, divulgada pela Polícia Militar, mostra o momento em que um dos policiais faz a manobra de salvamento (manobra de Heimlich). Com todo o cuidado, o militar segura o recém-nascido enquanto seus colegas de farda auxiliam na situação. Ao fundo é possível escutar uma pessoa em desespero.


Os policiais realizavam patrulhamento pelo Bairro Santa Cruz quando foram avisados por populares, que uma criança estava engasgada, com leite materno, em uma residência Krahos. Rapidamente os militares foram até o local e auxiliaram a família.


Os policiais conseguiram desengasgar e reanimar o recém-nascido. Em seguida levaram a criança até o Hospital Universitário da cidade, juntamente com os responsáveis. Os policiais que participaram do salvamento são os soldados Naudimar, Kappaum e Cleber.


Segundo a assessoria da PM, a criança ficou em observação na casa hospitalar, e passa bem.

Veja o vídeo:



RIC Mais / Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot