Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Nova Cantu - PR: Homem é preso acusado de estupro de vulnerável de uma adolescente de 12 anos

Ontem, quinta-feira, 20 de janeiro a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu - PR, foi acionada pelo conselho tutelar do município, informando sobre um flagrante de estupro de vulnerável, uma adolescente do sexo feminino de apenas 12 anos. 


(c) - Foto Ilustrativa (reprodução)


Ao chegarem ao Departamento da Policia Militar de Nova Cantu os conselheiros acompanhados pela menor, e familiares informaram que acabaram de retornar da casa do acusado, um maior de idade de 18 anos, onde a menor havia sido flagrado por sua tia com o maior, segundo a tia no momento da sua chegada, o acusado ainda se encontrava despido. 


Diante dos fatos relatados a equipe acompanhada pelos conselheiros foi até a residência do acusado, entrando em contato com o mesmo que confirmou que a menor de 12 anos, estava em sua casa desde o dia anterior com outra menor de 13 anos, ambos fazendo uso de narguilé, de acordo com o acusado ele realmente teve relações sexuais com a menor.


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão, e cooperou com a equipe.


Em seguida foi confeccionado o laudo de lesões corporais nas menores e no acusado e todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa - PR, para as providências cabíveis na presença de seus responsáveis e do Conselho Tutelar de Nova Cantu.


Em tempo: O Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA (Lei n.º 8.069/90) dispõe sobre a proteção integral à criança e ao adolescente em diversos setores. Segundo o ECA, é considerado criança quem tem até 12 anos incompletos. Já entre 12 e 18 anos são adolescentes (Claudinei Prado).


Fonte: Redação do Site Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot