Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 16 de janeiro de 2022

Roncador – PR: Mulher é agredida na cabeça com taco de sinuca nesta madrugada

Nesta madrugada a equipe PM de plantão do município de Roncador – PR, foi solicitada por uma mulher para comparecer ao seu Bar que fica na região central do município, perto da saída para o Distrito de Alto São João. Ela disse que no local estava um homem quebrando objetos do estabelecimento e que também a teria agredido na parte de trás cabeça com um taco de sinuca.


(c) Foto Ilustrativa - Analogicus/Pixabay


A equipe chegou ao endereço e lá foi informada que o homem tinha se evadido do local numa motocicleta preta. Eles saíram à sua procura e o mesmo foi localizado em outro bar da região central de Roncador. Foi feita a abordagem e dado voz de prisão. Neste momento a equipe constatou que ele estava embriagado, vestes desarrumadas, olhos avermelhados e muito falante.


Ele não acatou as ordens dos PMs e teve que ser contido com o Spray GL/108 Marca Condor (Spray de Pimenta) para conter o potencial de risco da situação e também se fez necessário o uso de algemas, conforme sumula vinculante nº 11 do STF.    


A equipe PM retornou ao bar onde iniciou-se a ocorrência e foi constatado que o suspeito tinha quebrado alguns tacos da mesa de sinuca e algumas garrafas. A denunciante relatou ainda que ele tentou agredir as mulheres que estavam no local e disse “que voltaria para matar todas elas ainda hoje, pois todas são vagabundas”. Esta informação foi confirmada a equipe PM pelo próprio suspeito.


Após ser preso e diante dos fatos ocorridos, o mesmo foi encaminhado ao Destacamento da PM para a confecção do BO – Boletim de Ocorrência e em seguida o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Iretama – PR, juntamente com a vítima para as providências cabíveis.


(c) Divulgação - Destacamento da PM de Roncador - PR


A motocicleta foi apreendida por possuir débitos, sendo feita a notificação referente as infrações de trânsito cometidas.


Fonte: Informações PM de Roncador - PR - Equipe Sargento Lauriano

Texto do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot