Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Campina da Lagoa - PR: Pais procuram por bichinho de estimação de criança autista

O casal Bruna e Mauro, moradores do Conjunto Andorinha em Campina da Lagoa - PR, entraram em contato com a Redação do Site: Portal o Vale na noite de ontem, quinta-feira (13), pedindo ajuda para encontrar o Coelho, de cor branca que atende pelo nome de Habitt. O animal pertence a uma das filhas do casal, uma pequena garotinha de apenas três anos.



Segundo Bruna, ela saiu de viagem para tratamento de saúde da filha até a cidade de Curitiba, capital, de terça para quarta-feira (12), e seu esposo ao acordar pela aquela manhã sentiu a falta do Coelho, buscas foram feitas mais até o momento não foi encontrado.


Ainda segunda Bruna, a criança de 3 anos é autista e tem o animal como único companheiro. “ Ela não anda, não fala, e ele era única alegria dela, ela e especial tem autismo e paralisia cerebral, hoje teve fortes crises chorou muito, já está doente”, relata a mãe


Bruna nos relatou que a maior preocupação é que filha tenha uma recaída maior e fique muito mais doente. “ Ela não dá atenção para ninguém dentro de casa, nem para mim e nem para o pai, somente para o coelhinho, todos perceberam o quanto ela melhorou com a companhia do seu coelhinho. ” Finaliza Bruna.


Qualquer informação sobre o paradeiro do Coelho da filha, pode ser repassado para o número 44 9 9733-8067 diretamente com a Bruna.


Fonte: Portal O Vale - www.portalovale.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot