Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Tragédia no CTG em SC: Menino morre após levar coice de cavalo

Garoto morava com a família em Joinville - SC, mas suas cinzas serão levadas ao Rio Grande do Sul.


Um menino de 12 anos morreu em Joinville, no Norte catarinense, após ser atingido no peito por um coice de cavalo. O acidente ocorreu na noite de sábado (15), dentro de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG), segundo informações da Polícia Militar.


(c) - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

O velório do garoto ocorreu ontem, segunda-feira (17). O corpo foi cremado. As cinzas do menino serão levadas para Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, cidade natal da família. 


O jovem Marcos Elias Silveira Miranda morava com três irmãos, a mãe e o padrasto, Eduardo da Silva, dentro do CTG. O padrasto do menino é responsável por cuidar dos cavalos do local há nove meses e disse que o garoto era apaixonado por cavalos.


"Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Ele estava sempre comigo, do meu lado. Era um menino amoroso, querido por todos aqui, brincalhão e muito respeitador", lamentou Eduardo. 


Corpo de Marcos foi cremado em SC e cinzas serão levadas para cidade natal da família, no RS — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação


Acidente 

Segundo o presidente do centro, Ciro Harger, o menino foi à cocheira e soltou uma égua mansa, com a qual a criança já havia cavalgado. Ao ficar livre, o animal teria pulado e atingido o peito do garoto com uma das patas traseiras. 


A direção do CTG também informou que não ocorria evento no local no momento em que o menino foi ferido.


Por G1 / Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot