Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Campina da Lagoa - PR: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Segundo as informações ele estaria trafegando no Distrito de Sales de Oliveira com uma motocicleta, que seria de um jovem que havia sido encontrado morto dias atrás


A equipe de plantão da Polícia Militar de Campina da Lagoa - PR recebeu informações dando conta que um indivíduo de alta periculosidade, já conhecido no meio policial, estaria trafegando no Distrito de Sales de Oliveira com uma motocicleta CG 125, de cor preta, e estaria armado com uma espingarda ameaçando pessoas daquela localidade. 

(c) Foto Divulgação (Ilustrativa)

Ainda conforme as informações, esta motocicleta seria de um jovem que havia sido encontrado morto dias atrás em um matagal nas imediações do distrito. 

Os policiais foram verificar a denúncia e se depararam com um grupo de pessoas em frente à casa do suspeito. Um dos indivíduos estava com uma espingarda nas mãos e jogou o objeto ao perceber a presença da equipe policial, porém foi abordado pelos policiais e confessou que a arma era sua. 

A arma, uma espingarda puxa-fieira, foi apreendida. Com o suspeito os policiais também localizaram uma porção de maconha. Sobre a moto, o rapaz informou que teria comprado de um homem em um bar e teria dado em troca um revólver calibre 38, porém disse que já não estava mais com a motocicleta. 

Segundo o jovem, ele negociou o veículo em troca de um celular e R$ 500,00. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado, juntamente com a arma, até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot