Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Revolta na região: Cadela morre após ter sido estuprada em São Pedro do Ivaí - PR

Um crime de maus tratos a animais está revoltando moradores de São Pedro do Ivaí - PR. A noticia foi divulgada pelo jornalista Herithon Paulista do canal HP, que foi procurado por Edimar Diniz, que relatou que a Jade, uma cadela vira-lata que era cuidada por ele e sua mãe, foi estuprada na noite de terça-feira (25).


Segundo o comerciante, que mora no cruzamento da Avenida Romeu Domingues de Oliveira, esquina com a Rua José Mendonça, no bairro Juju, Jade morava na rua, porém, recebia cuidados diariamente. “Ela apareceu aqui na frente do nosso comércio e começamos a cuidar dela, dando ração e água, além de providenciar remédios quando necessário. Com isso ela acabou ficando por aqui, e adotamos ela”, disse o morador.



Edimar conta que o animal desapareceu entre às 21h00min e 23h00min de terça-feira, e quando retornou para casa estava com ferimentos na região do ânus e bastante assustada. Jade foi levada na manhã de quarta (26) para uma clínica veterinária de Barbosa Ferraz, onde foi constatado que houve estupro.


“Ela foi medicada e a trouxemos para casa, porém, na manhã dessa quinta-feira [27] encontramos a Jade sem vida. Ela não resistiu a violência que cometeram. Não é a primeira vez que isso acontece aqui no bairro. Desconfiamos ser a mesma pessoa que está cometendo esse crime”, comenta o comerciante, revoltado.


Um laudo deveria ser emitido ontem, quinta-feira e os tutores farão o registro do fato na delegacia de Jandaia do Sul, para que o crime seja investigado e o autor seja responsabilizado. 


Informações: CANAL HP / Repórter do Vale - www.jonalreporterdovale.com 

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP - IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot