Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Região: Carreta tomba e deixa dois homens gravemente feridos na BR-277

O acidente ocorreu às 06h00min na BR-277 perto da balança. O motorista e o passageiro da carreta foram encaminhados para o Hospital Santa Tereza.



Dois homens, um de 42 anos e outro de 55, ficaram gravemente feridos após o tombamento de uma carreta na manhã de ontem, quinta (20) em Guarapuava - PR. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km 325 da BR-277 por volta das 06h00min, momento em que a carreta seguia sentido à Curitiba, capital.


Conforme as informações da PRF, a provável causa do acidente foi excesso de velocidade. O condutor de 42 anos era de São Miguel do Oeste/SC. O veículo tombou no acostamento da via, próximo à balança. No entanto, apesar da gravidade, o tombamento não causou interdição no tráfego. Porém a polícia sinalizou o local com apoio da equipe da concessionária.

Devido os ferimentos, a ambulância da concessionária levou os dois homens para o hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) em Guarapuava. De acordo com a PRF, não foi possível fazer o teste do bafômetro por conta do estado de saúde das vítimas. 


(Com Portal RSN) / Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot