Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PR-158: Veículo carregado com drogas capota e motorista é preso

Um veículo carregado com aproximadamente 1 tonelada de drogas capotou na rodovia PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru - PR no início da madrugada desta terça-feira (25). O motorista foi preso assim que os policiais chegaram para atender o acidente e descobriram que o Hyundai HB20 que ele dirigia estava abarrotado de maconha.



O acidente foi registrado por volta da 01h20min. Segundo as informações, o condutor perdeu o controle após bater na canaleta que divide as duas pistas e capotou. O veículo, com placas de São Paulo parou com as rodas para cima, mas o motorista não se feriu.


Ao constatarem que o carro transportava grande quantidade de drogas, os policiais deram voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão - PR. Ele foi autuado por tráfico de drogas.



A droga depois de pesada deu mais 1.060 kilos e o condutor receberia 8 mil pela entrega. Ele pegou o carro com a droga em Cascavel - PR e levaria para Guarulhos - SP. E o veículo foi constatado que era roubado. 


Com informações e fotos: Polícia Rodoviária Estadual e Luiziana Notícias (fotos)

Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot