Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Quatro veículos envolvidos em grave acidente em Campo Mourão - PR, sete pessoas feridas.

Um motociclista ficou gravemente ferido ao ter a moto atingida por um veículo Cruze, cujo motorista teria tentado uma ultrapassagem proibida.



Além da moto, o Cruze atingiu a lateral de um ônibus metropolitano do Expresso Maringá e um caminhão MB 608. O motorista do Cruze e dois ocupantes ficaram feridos e três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves.


O acidente ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (06), no trecho urbano na PR-158, na saída de Campo Mourão para Peabiru no PR. “O cara entrou ultrapassando pela direita, desviou do meu caminhão e pegou o ônibus, pegou um caminhãozinho e um motoqueiro”, disse um caminhoneiro em uma gravação de vídeo distribuída em grupos de aplicativos de mensagens.


O plantão de TRIBUNA apurou que o motorista do Cruze tentou forçar a ultrapassagem pelo acostamento porque estaria com uma pessoa passando mal no veículo. O que ele não contava é que o caminhão, que levava sucatas, entraria no pátio de uma empresa às margens da pista. Ao tentar desviar ainda atingiu o ônibus e o motociclista.


Além de danos na lateral, o ônibus teve um dos pneus estourado. A moto ficou destruída. As sete vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. 


Informações e foto: (Tribuna do Interior) / Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot