Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 24 de outubro de 2021

Campo Mourão - PR: Momento de distração em semáforo e, motorista provoca grave acidente com quatro feridos.

Dois veículos da marca Fiat, um Palio e uma Strada, se chocaram no semáforo da Perimetral Tancredo Neves, esquina com a rua São Paulo, em frente à loja da Havan em Campo Mourão - PR na tarde de ontem, sábado (23). A passageira da Strada foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital Pronto Socorro.


Os dois veículos tiveram danos de grande monta – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com


O condutor do Palio de 26 anos contou que transitava pela perimetral e se distraiu com um dos passageiros, não percebendo que o sinal estava fechado. Com isso acabou furando o sinal vermelho, no momento em que a Strada descia a rua São Paulo e fazia a travessia.


Com o impacto, o Palio tombou e o outro veículo bateu no poste de sustentação do sinaleiro. Na Strada, o motorista de 34 anos estava acompanhado da esposa, que ficou ferida.


O Samu e o Siate foram ao local e prestaram socorro a ela. No Palio, havia mais pessoas além do motorista, mas elas foram levadas ao hospital por terceiros. Os dois condutores tiveram lesões leves e recusaram atendimento médico. Os veículos tiveram danos de grande monta.


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot