Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Na cidade de Pitanga - PR, homem é preso com quatro armas e mais de 200 munições.

Na quinta-feira (14), às 14h00min, na localidade de Rio Paciência área Rural, de Pitanga - PR a equipe realizava patrulhamento rural, a fim de verificar denúncia de ameaça por arma de fogo.


(c) - Foto Polícia Militar - 16º BPM


Foi feita a abordagem em um veículo VW/FOX, na cor prata, mesma cor da denúncia, feita revista pessoal no condutor, um homem de 54 anos, sendo encontrado no bolso de sua calça 05 (cinco) munições de cal. 32, intactos, marca CBC.


Indagado se estava com arma no veículo, o abordado relatou que estava com uma pistola 9mm, sendo então encontrada a referida arma no assoalho atrás no motorista, sendo uma pistola marca Taurus, cal. 9mm, modelo pt92, a qual estava municiada e alimentada com 14 (quatorze) munições intactas marca CBC. 


Continuando a revista veicular, foi encontrado dentro da bolsa traseira do banco do passageiro um revólver marca Rossi, cal. 32, desmuniciado, capacidade para 06 (seis) tiros.


Indagado ao abordado se possuía documento das armas, veio a apresentar somente registro da pistola, dizendo que o revólver não possui documento. 


Diante do fato, foi dada voz de prisão ao abordado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo ainda perguntado se possuía mais armas e munições em sua residência, disse que sim, vindo ainda a franquear a entrada da equipe em sua residência.


No seu quarto foram encontrados duas armas de fogo, tipo espingarda, sendo uma cal. 22 sem marca aparente, desmuniciada e uma cal. 32, desmuniciada. 


Na continuidade das buscas foi encontrado mais dois carregadores da pistola, os quais estavam municiados um com 06 (seis) e outro com 16 (dezesseis) munições, 10 (dez) cartuchos intactos cal. 28, 01 (um) cartucho intactos cal. 32, 51 (cinquenta e uma) munições cal. 22 intactas, 04 (quatro) munições cal.32 intactas, 215 (duzentos e quinze) munições cal. 9mm intactas, todas as munições da marca CBC.


Diante dos fatos foram apreendidas as armas e munições e encaminhadas até a delegacia, juntamente com o autor, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Fonte: Comunicação Social - 16º BPM.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot