Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 17 de outubro de 2021

A arquiteta goioerense Ana Carolina fez sucesso em reality-show em Portugal.

A arquiteta goioerense Ana Carolina Basaglia, 30, participou do reality show “Quem quer namorar com o Agricultor? ”, da rede CIC, de Portugal, onde ela reside há seis anos.


(c) Foto Reprodução.


O reality segue a vida de um grupo de agricultores na procura da mulher das suas vidas. As pretendentes são convidadas para um encontro onde conhecerão o homem que reúne as suas preferências, bem como os restantes agricultores. Após se conhecerem, o agricultor escolherá as suas quatro favoritas com as quais terá um segundo – e mais aprofundado – encontro. O programa tem grande audiência em Portugal.


Ana Carolina foi para o reality em setembro deste ano e não chegou a ir para a fase final do programa, o que ela credita ao fato de ser brasileira e ter sofrido uma espécie de perseguição.


A participação da goioerense, contudo, teve grande repercussão. “Não ganhei o prêmio mas tive os meus minutos de fama” – conta Ana Carolina, dizendo que foi alvo de reportagens em jornais, revistas, sites de TV, entre outros.


De férias em Goioerê - PR, Ana Carolina pretende voltar logo para Portugal e analisar convites que estão surgindo para que ela participe de programas e até mesmo como atriz coadjuvante em novelas e minisséries.


“Estou feliz em ter participado do programa, mesmo não indo para a fase final, estou feliz com a repercussão. Eu adoro a minha profissão de arquiteta, mas agora vamos ver o que poderá acontecer” – salientou Ana Carolina Basaglia.


Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot