Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 19 de outubro de 2021

É preso em Manoel Ribas - PR, por suspeita de tráfico de drogas, homem que já utilizava tornozeleira eletrônica.

Por volta de 01h00min, do dia 19 de outubro de 2021 a equipe da PM encontrava- se em patrulhamento pela Rua Tiradentes, em Manoel Ribas - PR quando avistou um homem em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura dispensou para dentro de um terreno baldio uma sacola plástica. 


(c) Foto 16º BPM


Procedida a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, de 43 anos, que inclusive encontra-se cumprindo pena no regime domiciliar, com tornozeleira eletrônica, no entanto, estava em via publica, onde não deveria estar haja vista o regime de cumprimento de pena. 


Ao verificar o objeto que havia dispensado tratava-se de substância entorpecente análoga a crack e cocaína, esta embalada em 15 (quinze) pequenas porções prontas para a comercialização e o crack em duas pedras grandes. 


Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo. Após buscas em sua residência, anexo a um bar o qual diz ser proprietário, foi localizado um rolo de papel alumínio (utensilio para embalar a substância entorpecente análoga a crack) e também uma centrifuga de roupas, uma câmera fotográfica digital sem procedência e a quantia de R$1.279,00 (um mil, duzentos e setenta e nove) reais em espécies, dinheiro este em notas de diversos valores. 


Todos foram apreendidos: autor, entorpecentes e objetos e encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas - PR para providencias de policia judiciaria


Fonte: Comunicação Social 16º BPM

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot