Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Pitanga - PR: Funcionário da Prefeitura de Pitanga tenta agredir equipe de reportagem local.

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Pitanga - PR, que a tempos vem perturbando os trabalhos da nossa reportagem da Rádio Central Web e do jornal impresso Tabloide Regional, através das redes sociais e, que a poucos dias estava com a sua “esposa” que nos barrou nos corredores do Fórum de Pitanga, onde armou um barraco e fez um vexame que precisou o segurança intervir na situação tentou nos agredir.  


(c) Foto Reprodução de vídeo divulgado nas redes sociais.


Na última quinta-feira, dia 28 de outubro de 2021, quando eu, Osni Macedo e o Daniel Parapinski que está fazendo parte da equipe da Rádio, aguardávamos algumas pessoas para se deslocar a cidade de Guarapuava - PR a trabalho, foi quando este funcionário passou em frente aos estúdios e a minha residência, com uma motocicleta, gritando e chamando de “blogueirinho de bosta”, momento em eu Osni Macedo sai para ver quem passou gritando. 


Vendo que o mesmo fez o retorno em frente ao posto de combustível e veio com a motocicleta pela contra mão da via, de encontro comigo, quando o mesmo parou em frente a loja de materiais de construção ao lado da minha residência, fazendo uma manobra na moto como sendo do tipo “cavalo de pau”, como já estava com o celular na mão, fui de encontro filmando na tentativa de identificar quem seria a pessoa que passou gritando, foi quando o mesmo veio ao encontro e a sua primeira atitude foi dar um tapa no celular jogando pra cima e caindo em algum local no meio da loja.


A segunda atitude do mesmo foi tentar me agredir, momento em que fugi das agressões e na tentativa de se defender, peguei dois espetos que estavam em cima de uma churrasqueira da loja para venda, já do lado de fora, e fugindo sempre das agressões e tentando encontrar o celular.


Quando percebi que a situação poderia piorar, deixei de procurar o celular e retornei para o pátio da minha residência, ficando o Daniel Parapinski e outro irmão meu no local tentando apaziguar a situação.


Como Daniel estava filmando o ocorrido, o funcionário totalmente descontrolado, veio para cima dele, deu um tapa em seu celular e tentou lhe agredir, ao ponto que o mesmo também fugiu das tentativas de agressões.


O funcionário na tentativa de vitimar, chamou a Polícia Militar alegando que chegou na loja para comprar algo e que fomos no local tentar lhe agredir. Logo a equipe da PM chegou e o mesmo continuava as agressões verbais, com xingamentos e ameaças até mesmo de morte. Fato que optamos em acompanhar os policiais na viatura, enquanto o suposto agressor foi com a sua motocicleta até ao Destacamento da Polícia Militar.


Após a confecção do boletim de ocorrência, mesmo ao todo tempo, este funcionário descontrolado, não parava de falar e provocar as nossa equipe de reportagem. Fato que pedimos a gentileza dos policias para que usassem a viatura para nos trazer até na casa, evitando mais desconforto e, foi o que aconteceu. 


Logo que chegamos em casa, o suposto agressor ainda por várias vezes passou com a sua motocicleta em frente fazendo mais provocações, onde novamente tivemos que acionar a equipe da Polícia Militar para contornar a situação.


"Por fim, pedimos mil desculpas ao proprietário da Loja Adriano Tintas e toda a sua equipe por este desconforto envolvendo a loja e também pedimos desculpas a toda a vizinhança e outros que presenciaram tal vexame".


Obs: O boletim de ocorrência foi encaminhado para justiça, onde serão esclarecidos os fatos.


Fonte: Osni Macedo do Tabloide Regional - www.tabloideregional.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot