Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 23 de outubro de 2021

Perseguição cinematográfica na região: Cigarreiro foge em Mariluz, bate o carro em Moreira Sales e abandona em Cruzeiro do Oeste.

Um cigarreiro somente abandonou um veículo Ônix carregado com cigarros depois de uma longa perseguição na região de Goioerê - PR no dia de ontem (22).



O veículo suspeito foi avistado por policiais militares na rodovia PR-468, no trevo de Mariluz - PR, que não obedeceu à voz de abordagem. 


Desde então se iniciou uma perseguição cinematográfica, com o veículo seguindo até a cidade de Moreira Sales - PR.


Quando passava pela cidade de Moreira Sales, na Avenida João Teotônio, o veículo Ônix bateu em um veículo que estava estacionado em frente ao Conselho Tutelar, mas isso não impediu que a fuga continuasse.


O carro em fuga entrou por uma estrada rural e os policiais acabaram perdendo o contato. 


Foi gerado alerta para toda a região e o Ônix foi localizado na rodovia PR-323, no perímetro urbano de Cruzeiro do Oeste - PR, onde começou nova perseguição, até que o condutor entrou em uma estrada rural e abandonou o carro, embrenhando-se em uma área de mata.


Em revista ao veículo Ônix abandonado, os policiais militares descobriram que o carro estava carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros – 15.000 maços – avaliados em R$ 120 mil. O veículo foi encaminhado para a receita federal.


Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot