Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 18 de outubro de 2021

A escritora e pesquisadora Eliana Oliveira será nossa nova colunista. A moda terá espaço e vez no Panorama Regional.


"Eu me chamo Eliana Oliveira: Sou escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. Sou também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial".


Palavras do Editor-Chefe

É um grande privilégio para o Panorama Regional e, em especial para mim, jornalista Claudinei Prado ter como nova integrante de nossa Equipe a escritora, pesquisadora e amiga, Eliana Oliveira. A partir da semana que vem Eliana irá ser nossa nova colunista, irá falar sobre o fabuloso mundo da "Moda" aqui do Brasil e em especial do exterior, pelo grande conhecimento que ela tem nesta área. Seja muito bem-vinda Eliana.


Um pouco mais sobre Eliana de Oliveira

Eliana Oliveira tem formação na área de comunicação e marketing, além de ser empresária, coach de desenvolvimento pessoal, pesquisadora da cultura, da espiritualidade africana e dos mistérios ocultos do continente africano, 


Eliana Oliveira também traz na sua bagagem profissional o seu profissionalismo como gerente de marketing de shopping centers onde atuou por 10 anos em shoppings em Salvador, foi também apresentadora de TV no Programa Liquida Show no quadro Fashion na TV Band no ano 2000, onde atuava como produtora de moda e apresentadora. 


Em 2004 criou a sua empresa de cosméticos místicos para o bem-estar, atuando no marketing criativo, desde então o que a levou a ser destaque nacionalmente no Programa Pequena Empresas e Grandes Negócios da TV Globo. Onde a empresa foi destaque pela inovação e criação da linha de produtos afros místicos, única no país. 


Em 2018 Eliana lançou a sua primeira obra baseada em fatos reais sobre os mistérios ocultos no continente africano, sendo a primeira mulher no mundo a ter acesso aos mistérios ocultos e ao enigma Ojúran. No ano 2020 Eliana Oliveira foi destaque na Black Retrospectiva 2020 onde foi homenageada e reconhecida pela inédita descoberta da obra Ojúran. 


Pelo movimento Black de São Paulo que todo ano homenageia os afrodescendentes no Brasil que fizeram a diferença em várias áreas deixando o seu legado na humanidade. Eliana também recebeu o Prêmio Quality Do Desenvolvimento Ano 2020 em São Paulo, uma realização da Tribuna Livre que reconheceu o seu merecimento e a indicação ao prêmio.


O ano de 2020 foi um ano muito especial para Eliana Oliveira, que teve em evidência na mídia no Brasil e no exterior, com reconhecimentos, recebeu honrarias e homenagens pelo seu profissionalismo e principalmente pela pesquisa que se transformou numa grande obra que retrata a verdadeira ancestralidade africana no mundo. Esta obra atualmente está em evidência em vários países e em matérias jornalísticas no exterior.


Além de ser Editora do Jornal O Primeiro Angola – Brasil, Eliana Oliveira também é colunista do Portal Afro Brasil, que tem como missão promover o conhecimento, valorização e preservação da história e da memória afro descendente em geral, tendo como referência o Continente Africano.



Para nossos leitores e internautas, será um grande prazer ter a oportunidade de ler toda semana a coluna da Eliana, de um assunto tão apaixonante e vibrante que é a “Moda”. Parabéns, pela sua chegada ao Panorama Regional e, tenha muito sucesso em nosso site.



Uma frase de Eliana Oliveira: “O que para muitos e ficção; no continente africano é realidade”.


Fonte: Matias Daniel - Editor Chefe – Ceo e Founder O Primeiro Angola / Eliana Oliveira.
Complemento do Texto do Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IfJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot