Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 24 de outubro de 2021

Cacercopar/Acicam: “Mulheres 2021” supera expectativas

Evento reuniu mais de 100 participantes, de oito cidades da região


Campo Mourão sediou, na manhã de sexta-feira (22/10), a realização do evento “Mulheres 2021”, promovido pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Associação Comercial e Industrial (Acicam), Faciap Mulher e a empresa Bit Profissões. O encontro, realizado nas dependências do Paraná Palace Hotel, superou as expectativas e reuniu em torno de 100 participantes, com oito municípios da região representados.


O sucesso foi não apenas em relação ao número de participantes, mas também pela qualidade das palestras proferidas, as demais atividades desenvolvidas e a inteiração da plateia ao longo de toda a programação. Outro ponto destacado pelas participantes foi a qualificação e vasta experiências das palestrantes.



Atividades

A programação teve início às 8 horas, com café da manhã, seguido de uma solenidade rápida de abertura. Na cerimônia falaram: Queila Barbosa da Silva (representando o Conselho da Mulher Executiva da Acicam), Hilda Erneiro Boscarato Fagundes (coordenadora do Conselho da Mulher Empresária da Cacercopar e representante da Faciap Mulher) e Ben-Hur Berbet (presidente da Acicam e vice–presidente da Cacercopar).


A primeira palestra - “Vida, Propósito e Felicidade” – foi proferida pela empresária mineira Izabel Mendes (Bel), que está à frente do Grupo BELPA - Belpa Embalagens Especiais. Ela também é diretora Financeira do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora (CACB), vice-presidente da FEDERAMINAS MULHER, diretora Plena da ACMinas e embaixadora do Programa 10.000 WOMEN’S da Fundação Dom Cabral.


Após a atividade “Cartela de Cores e Estilo”, coordenada por Patrícia Veneral e apoio da Loja Antonio José/Maria José, aconteceu a segunda palestra. “Quem não se desafia não se transforma!” foi o tema abordado por Sabrina Araújo, que é profissional da área terapêutica e atua como Terapeuta Holística e Integrativa, Coach, Mentora de Empresárias e Tea Blender.



Ao longo do evento foram sorteados brindes e a programação foi encerrada com almoço no Restaurante A Varanda. As caixas de leite doadas pelas participantes serão repassadas a Fundação Rosa.


Fonte: Imprensa Acicam
Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot