Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 30 de outubro de 2021

Distrito de Entre Rios: Adolescente de 16 anos, grávida é ameaçada de morte pelo marido com um facão por não ter limpado a casa.

Ontem, sexta-feira (29)  por volta das 18h10min, a equipe policial de Guarapuava - PR recebeu diversas ligações dando conta de uma confusão na Vila Lemler, Distrito de Entre Rios, onde segundo as denúncias um homem estava segurando um facão na via pública e ameaçava sua esposa. 



A PM deslocou até o endereço repassado e viu um homem segurando um facão ao lado de uma mulher, a qual chorava sentada em frente dele, aparentando ser subjugada. A equipe deu voz de abordagem ao autor, 21 anos, o qual num primeiro momento esboçou reação de fuga, porém, a equipe verbalizou com o mesmo que acatou as ordens e largou o facão ao chão, sendo algemado e conduzido até o camburão da viatura. 


Em contato com a vítima, 16 anos, a qual relatou que esta grávida de 7 meses e que o autor começou a se exaltar porque ela não teria limpado a residência do casal, vindo a empurrá-la, e a bater em sua barriga. 


Enquanto a equipe deslocava até a delegacia a vítima reclamou de dores na região da barriga, sendo imediatamente encaminhada até o hospital, onde foi atendida. 


Posteriormente as partes foram encaminhadas até a delegacia para os procedimentos. 


Fonte: Comunicação 16º BPM - Guarapuava - PR.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot