Ontem, sexta-feira (29) por volta das 18h10min, a equipe policial de Guarapuava - PR recebeu diversas ligações dando conta de uma confusão na Vila Lemler, Distrito de Entre Rios, onde segundo as denúncias um homem estava segurando um facão na via pública e ameaçava sua esposa.
A PM deslocou até o endereço repassado e viu um homem segurando um facão ao lado de uma mulher, a qual chorava sentada em frente dele, aparentando ser subjugada. A equipe deu voz de abordagem ao autor, 21 anos, o qual num primeiro momento esboçou reação de fuga, porém, a equipe verbalizou com o mesmo que acatou as ordens e largou o facão ao chão, sendo algemado e conduzido até o camburão da viatura.
Em contato com a vítima, 16 anos, a qual relatou que esta grávida de 7 meses e que o autor começou a se exaltar porque ela não teria limpado a residência do casal, vindo a empurrá-la, e a bater em sua barriga.
Enquanto a equipe deslocava até a delegacia a vítima reclamou de dores na região da barriga, sendo imediatamente encaminhada até o hospital, onde foi atendida.
Posteriormente as partes foram encaminhadas até a delegacia para os procedimentos.
Fonte: Comunicação 16º BPM - Guarapuava - PR.
Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário