Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Campina da Lagoa - PR: Projeto Feira da Lua e Prosa & Viola retornará no próximo dia 05 de novembro

Reunião realizada na tarde de segunda-feira (25), na Secretaria da Educação e Cultura de Campina da Lagoa - PR estiveram reunidos com produtores e expositores, secretários municipais, o vereador Alceu Barbudo tratando sobre o retorno do Projeto Feira da Lua e Prosa & Viola, que estava suspenso desde do início da pandemia do covid-19.

 


A equipe tratou com os participantes assuntos de logística e também sobre a organização dos produtos a serem comercializados e expostos na feira além da inclusão de novos membros.


A Secretária de Saúde Raíssa Passos acompanhada da Enfermeira Michele Seco estiveram presentes explanando sobre os cuidados que serão tomados para o retorno com segurança do evento. 


Na ocasião também foi informado aos presentes a possibilidade do evento ser transferido para o Lago Municipal, desde que haja a colaboração de todos para a preservação do meio ambiente e com a limpeza do local. Provavelmente a Feira será montada nas intermediações (Ruas), do Lago. 


Como já é tradição o evento será realizado na primeira sexta-feira do mês, no caso no próximo dia 05 de novembro a partir das 18h00min horas.


Fonte: Portal O Vale - www.portalovale.com.br 

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot