Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 24 de outubro de 2021

Uma Jovem de 18 anos de Roncador - PR morre em gravíssimo acidente que vitimou mais dois jovens de Ivailândia na PR-317, em Engenheiro Beltrão - PR.

Um gravíssimo acidente na madrugada deste domingo (24), na rodovia PR 317, em Engenheiro Beltrão - PR, trevo de acesso à cidade de Terra Boa, matou três jovens e deixou outros dois feridos.



As vítimas foram identificadas como Daiane Garcia, 18 (Roncador-PR),  Paulo Vitor de França, 20; e Lucas Rodrigo Soares 20. Eles morreram no local. Todas estavam em um veículo VW/Gol e residiam no distrito de Ivailândia - PR.


Uma moça de 17 anos que também estava no Gol, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por equipes da Viapar e Samu e encaminhada a um hospital de Campo Mourão - PR. O carro em que os jovens estavam foi violentamente atingido na traseira por um GM/Vectra de Peabiru - PR, conduzido por um rapaz de 22 anos, que também sofreu ferimentos. Os dois automóveis seguiam sentido a Engenheiro Beltrão .



Com a batida, o Gol capotou por diversas vezes ficando com as rodas para cima. O carro virou uma ‘bola’ de ferro retorcida. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, porém os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão somente por volta das 10h30min. Ou seja, quase 7 horas depois do acidente. Familiares das vítimas ficaram revoltados com a situação.


Com a força do impacto, o Vectra quase invadiu a pista contrária, sofrendo danos de grande monta. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local.



O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior (PSL) comunicou que vai decretar luto de três dias pela morte dos jovens de Ivailândia.


Em tempo: Daiane Garcia era de Roncador - PR, filha de Natália Melnek e de Claudinei Santana Garcia , moradores do Jardim Anchieta. Segundo vizinhos da família, Daiane estava trabalhando em um Pesque-Pague em Ivailândia faz alguns meses como Garçonete. Ainda segundo informações o velório será amanhã em Roncador - PR e o enterro no cemitério do Cancam. 



(c) Foto de Daiane Garcia, uma das vítimas do Acidente, era de Roncador - PR.


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br

Fotos: Whatsapp e redes sociais.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot