Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Após briga com vizinho, homem é ferido com oito tiros na região.

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido com oito tiros na cidade de Quinta do Sol - PR.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na rua Urano na tarde de ontem, terça-feira (19). A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que informou que a confusão estava ocorrendo em frente a sua residência. Ela relatou que sua casa estava sendo alvo de pedradas.


A polícia deslocou ao local e encontrou um homem caído na rampa da calçada de acesso à garagem da residência todo ensanguentado. A vítima foi atendida por uma ambulância do município. Questionado pelos policiais, o homem não soube informar o autor dos disparos.


A PM verificou que os tiros foram disparados por uma espingarda de pressão. Foram aproximadamente oito perfurações nas costas da vítima, que foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão - PR pelo Samu. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos foi um vizinho, já identificado. Porém ele não encontrado.


Ainda segundo as testemunhas, tudo começou após um desentendimento entre o atirador, seu filho e a vítima. O homem ferido teria apedrejado a casa do suposto autor do disparo e ainda danificado o veículo dele, um VW/Gol. O automóvel teve o vidro traseiro quebrado e o porta malas amassado pela vítima. Após os disparos, o autor fugiu do local, com seu filho. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos até o momento. 


(Fonte: QuintaNews) / Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot