Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Carro com cigarros contrabandeados é apreendido pela PM de Juranda - PR, um homem foi preso.

No início da noite de ontem, domingo (24) uma equipe da Polícia Militar de Juranda - PR em  patrulhamento pela Rua Estrada Velha Porto Piquiri ao lado do Estádio Municipal, quando avistaram dois veículos saindo de uma estrada rural que liga ao município de Ubiratã - PR.



Segundo informações do Sarg. Willian, comandante do destacamento de Juranda, o primeiro veículo, um Fiat Palio passou pela viatura no sentido contrário, quando aumentou a velocidade momento que os policiais fizeram o retorno e acabaram abordando o segundo veículo GM Astra que vinha atrás.


O veículo abordado estava com as placas AHW-4268 do município de Marechal Cândido Rondon - PR, que posteriormente foi consultada via sistema da Polícia Militar que foi identificado sendo pertencente a um fusca.


Ainda segundo as informações ao ser abordado o condutor foi revistado e nada ilícito foi encontrado com o indivíduo, ao ser questionado o que fazendo naquele local, o mesmo informou que transporta cigarros do Paraguai e no interior do veículo havia 19 caixas de cigarros.


Em revista no interior do veículo foi encontrada além da carga contrabandeada duas placas do veículo sendo MAX-0130. O condutor informou que trocou as placas pois os originais são de Foz do Iguaçu e chamam muita atenção da polícia.


Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao Destacamento onde foram tomadas as medidas cabíveis e posteriormente encaminhado a Polícia Federal em Cascavel - PR juntamente com a o veículo e a carga apreendida.


Com informações Sarg. Willian DPM-Juranda / Site Portal O Vale - www.portalovale.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot