Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Diferente do que informou a assessoria da cantora inicialmente, já há cinco mortos confirmados


(c) Foto Divulgação


Acaba de ser confirmada a morte da cantora Marília Mendonça, 26 anos. Ao contrário do que informou a assessoria da cantora, anteriormente, já são cinco mortos confirmados no acidente. Nenhum tripulante sobreviveu.


Avião decolou de Goiânia (GO) e a cantora seguia para um show em Minas Gerais. O avião caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais (MG), já perto do aeroporto, na tarde desta sexta-feira (05). Ainda não se sabe o que motivou a queda da aeronave.


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais acaba de enviar nota oficial confirmando:


“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.


Também morreram o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. Estes dois ainda estão dentro da aeronave presos às ferragens.


Logo após o comunicado dos bombeiros, a assessoria da cantora também emitiu a confirmação:


“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.”


(Foto: Reprodução) - Local que o avião caiu.


Fonte: Corpo de Bombeiros-MG / Assessoria de Imprensa da Cantora / Ric Mais

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot