Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 23 de novembro de 2021

Gravíssimo acidente de ônibus na Bulgária, 45 pessoas morrem, entre elas 12 crianças

Vítimas eram turistas da Macedônia do Norte que voltavam da Turquia e morreram carbonizadas; 7 pessoas conseguiram pular do ônibus em chamas e sobreviveram.


Ao menos 45 pessoas, incluindo 12 crianças, morreram nesta terça-feira (23) em um acidente com um ônibus na Bulgária, no pior acidente rodoviário da história do país dos Bálcãs.


(c) Foto - G1


O veículo levava turistas da Macedônia do Norte, que voltavam de uma viagem à Turquia, e colidiu com uma barreira de proteção lateral da rodovia. Ainda não se sabe se o ônibus pegou fogo antes ou depois da batida.


Sete pessoas conseguiram sair do ônibus em chamas, pulando pelas janelas, e foram levadas a um hospital de emergências da capital Sófia. Eles sofreram queimaduras e um teve uma perna quebrada, mas estão estáveis, segundo a equipe do hospital Pirogov.


Entre as vítimas estão uma pessoa com cidadania da Sérvia e outra da Bélgica, segundo o primeiro-ministro da Macedônia do Norte, Zoran Zaev. Não está claro se eles estão entre os mortos ou feridos.


Zaev disse ter conversado com um dos sete sobreviventes, que ele relatou que os passageiros estavam dormindo quando foram acordados pelo som de uma explosão. Ele disse que as pessoas sentadas na parte de trás do ônibus conseguiram quebrar uma janela e pular.


Fonte: Fonte: G1 / e103.fm - Rádio Educadora - Laranjeiras do Sul - PR

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot