Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 23 de novembro de 2021

Campo Mourão - PR: Rota da Fé está com inscrições abertas

As inscrições para a próxima edição da Rota da Fé, programada para o dia 5 de dezembro estão abertas. O evento religioso será retomado após mais de um ano e meio paralisado por conta da pandemia da covid-19.


(c) Foto - Bruno Ribeiro


Seguindo todos os protocolos sanitários da Secretaria da Saúde, a Rota da Fé entra na sua 60ª edição e terá com destino o Salto Boicotó, em Corumbataí do Sul - PR.


A inscrição tem o custo de R$ 50,00 para adulto e R$ 25,00 para adolescentes de 12 a 17 anos, valor que inclui despesas com transporte, alimentação, água e frutas. Crianças e pessoas com deficiência, mais acompanhante não pagam.


Interessados em participar deverão fazer a inscrição nas paróquias de Campo Mourão - PR. Os organizadores lembram que para participar é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 na hora do embarque. Também é obrigatório o uso da máscara.


Ainda assim a peregrinação acontecerá com um número reduzido de pessoas para a garantia da segurança de todos. A saída, como de costume será da Catedral São José em Campo Mourão.


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot