Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Colisão fatal na PR-160 entre carro e três caminhões, duas pessoas morrem

Uma colisão múltipla, na noite de sábado (20), deixou duas pessoas mortas no município de Telêmaco Borba, na região de Ponta Grossa no PR. O acidente foi registrado por volta das 21h30min, na rodovia PR-160, e envolveu três caminhões e um automóvel. As vítimas estavam no carro, um Chevrolet Corsa sedã, que colidiu frontalmente com um caminhão.



De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu à ocorrência, o tempo estava bom no momento do acidente. A múltipla colisão, além do Corsa, envolveu um caminhão trator MAN TGX (acoplado a dois semi-reboques), com placas de Telêmaco Borba; um caminhão trator Volvo FH540 (acoplado a dois semi-reboques), com placas de Bocaiuva do Sul; e um caminhão trator Scania R440, com placas de Ponta Grossa. Os motoristas dos caminhões nada sofreram.


O condutor do carro, um homem de 43 anos, e a passageira do automóvel, uma mulher de 37 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Os corpos deles foram recolhidos pelo IML e conduzidos para a unidade de Ponta Grossa - PR. 


(A Rede) / Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot