Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Mamborê - PR: Morador de Juranda - PR é espancado até a morte em banheiro público

Um crime bárbaro foi registrado na manhã de ontem, domingo (14) na cidade de Mamborê - PR. A vítima que seria um morador em Juranda - PR, foi morta a pauladas no banheiro público, na cidade de Mamborê. Três pessoas foram detidas suspeitas do crime.



A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30min, quando pessoas ouviram gritos de socorro vindo do banheiro da praça, em frente à igreja matriz, onde estaria havendo uma discussão.


Ao chegar ao local os policiais encontraram um homem caído no interior do banheiro, já sem vida. A equipe realizou rondas pelas redondezas e próximo à Praça das Flores localizou três suspeitos, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para serem interrogados.


As primeiras informações davam de que o homem morto se trata de um morador de rua que há algum tempo vivia pelas ruas de Mamborê. Ele morava na cidade de Juranda. Ainda não se sabe o que motivo que ocasionou o crime.


O Instituto Médio Legal de Campo Mourão - PR fez a remoção do corpo por volta das 13h00min, após a chegada da Polícia Científica.


Informações e fotos: Cidade Destaque / Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot